terça-feira, 22 de novembro de 2011

Negro dotado batendo punheta - Você aguentaria um pau desses?

Eu chuparia muito. (Adoro chupar pauzudo)
Não esqueça de comentar

33 comentários:

  1. alguem me de o tel do dito por favor

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não faço ideia de quem seja esse cara... :(

    ResponderExcluir
  3. Eu cairia de boca, de buceta, de cú e tudo que pudesse nesse pauzão gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Eu cairia de boca, de buceta, de cú e tudo mais nesse pauzão gostoso. Delíiiicia !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não só aguento como encaro 06 destas bem duras no meu cu.É só vir e comer meu cu!!Topa?Marcos54

    ResponderExcluir
  6. Nossa Que Delicia De Pau!! Sento Gostoso nele todinho

    ResponderExcluir
  7. deliciaaaaaaa
    qqrovc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu queria um dese todo dentro do meu cuzinho tinha um namorado que tinha 24 de pau era uma delivia meu fone se tiver um dese me liga 05191732977

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostosa tenho um pau 26 cm muito grosso sou dotado o meu terminal +244943697764

      Excluir
  9. oi achei uma delicia sou de porto alegre queria arumar um megao bem dotado ate 26 de pau agoento todo dentro de mim sou magrinho guloso meu fone e 05191732977 05185566637

    ResponderExcluir
  10. eu queria ter um dese todos dias no meu cuzinho se alguem tiver un dese me liga 91732977 sou de porto alegre tenho 35 adoro negro de pau grande

    ResponderExcluir
  11. Que belo pau delicia que tesão me deu, que loucura de rola quero esse pau todo chupar, mamar venha encher minha boca com essa rola quero beber toda porra, estou com muito tesão vou gozar não aguento bjsssss nesse pintão... Carla

    ResponderExcluir
  12. Oi.Sou O Paulo, sou novo neste negócio maluco.Eu adoraria fornicar-te, Carla.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. uma maravilha.
    sem falar na quantidade de porra que saiu.
    muito bom.

    ResponderExcluir
  14. queria todo essa pau dentro do meu cuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. O tipo de macho q acaba com qualquer buceta. Adoro negros mas nem todos tem dotes como este. Vem me foder, pois meu marido é um merda. Me mastubo toda vez q converso ou vejo homens como este na rua. O vigia o meu prédio é negro, mas não sei se tenho coragem de dar p ele.
    Mariana-SP

    ResponderExcluir
  16. Com Certeza aguentaria de boa e tomaria todo esse leite com muito prazer...discreto48sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. entre em contato antunestiba@hotmail.com ,quero todo esse leite

    ResponderExcluir
  18. que delicia de rola amo pau negro minha fantasia é chupar um negro e beber toda porra algum negro ai...

    ResponderExcluir
  19. adorei ele batendo uma punhetinha e gozando lindo este seu leitinho.

    ResponderExcluir
  20. ADOREI ESSE NEGÃO..QUERO UM NEGÃO BEM DOTADAO...PRA ENFIAR O PAU TODINHO NO MEU CU E DEPOIS GOZAR NA MINHA BOKA...ADORO NEGÃO DOTADO E MUITO SAFADO..ME LIGA ..(11) 983408620...TIM..ME LIGA EDU....SOU 10000% PASSIVO, E QUERO NEGÃO SUPER ATIVO!!..MORO EM SAO PAULO!!!

    ResponderExcluir
  21. NOSSA!!!!! TERIA QUE SER UMA ÉGUA PARA DAR PARA ESTE CAVALÃO,,,,,Ô LOCO,,,,,,

    ResponderExcluir
  22. Meu deus!Além de super dotado é uma fábrica de leite.Se eu tivesse ele aqui daria e chuparia o ano todo,até eu não mais cu,kkk.

    ResponderExcluir
  23. Cara queria esse negro para mim um dia todo fudendo com ele se tiver alguem ai negro e com mais de 22cm me manda e-mail para pedro_gaucho12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa adorei esse cara, adoro negros de pau grande e grosso, imagino esse cacete no meu cuzinho que delícia!!!!

    ResponderExcluir
  25. bom se quiserem me acc pra ver mais videos meus esse é meu email contoseroticosdofredy@gmail.com como tambem por telefone e cam beijos.

    ResponderExcluir
  26. fale comigo no meu e-mail contoseroticosdofredy@gmail.com tenho mais videos meu, tenho foda minha como vc por telefone se quiser

    ResponderExcluir
  27. Ate o talo, depois dexaria ele gozar todo esse leite no meu rostinho

    ResponderExcluir
  28. que gostosura isso que é uma rola de verdade que saco lindo estou com o cu piscando sou apaixonado num negão roludo

    ResponderExcluir
  29. não posso ver um negão que olho logo para a rola dele não discrimino chupo qualquer um novo velho magro gordo todos são uma delicia

    ResponderExcluir
  30. EU QUERIA VER ESTA PICA NA BUCETA DA MINHA MULHER ATE O TROCO DEPOS EU METO A MINHA PICA NA BUCETA DELA TODA AROMBADA

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog. COMENTE!

Receba as atualizações do blog no seu e-mail

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...